A Convenção do União Brasil e partidos aliados oficializou, nesta segunda-feira (05), a candidatura de Sandro Mabel à prefeitura de Goiânia. O evento foi realizado no Espaço Dois Ipês, no Setor Jáo, e contou com a presença de diversas lideranças políticas.
Mabel afirmou estar “pronto” para fazer boa gestão no Paço Municipal e destacou que, se eleito, cumprirá a missão dada pelo governador Ronaldo Caiado, que preside o partido no Estado.
“O governador me deu a missão de gerir Goiânia com muito trabalho e dedicação, de transformar a Capital em referência no Brasil, e assim irei fazer. Administrar a cidade será o maior desafio da minha vida. Vou resgatar e honrar o legado de Iris Rezende e Maguito Vilela”, assinalou Mabel, que terá a tenente-coronel Cláudia da Silva Lira (Avante) como vice na chapa.
O governador Ronaldo Caiado, que também é presidente do União Brasil em Goiás, reforçou que a definição do nome de Mabel ocorreu após pesquisas e diálogos. “Nosso foco é resgatar Goiânia e torná-la a melhor Capital para se viver no País. Vamos trabalhar para tranformar a cidade, assim como foi com o Estado. Me responsabilizo pela candidatura de Sandro Mabel e juntos vamos trabalhar para o bem da cidadã e do cidadão goianiense”, frisou o chefe do Executivo goiano.
Candidata a vice é militar
Anunciada durante convenção como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo empresário Sandro Mabel (UB) em Goiânia, a tenente-coronel da Polícia Militar Cláudia da Silva Lira (Avante) disse que sua contribuição será promover uma experiência de gestão desenvolvida durante seus 30 anos na PM.
“Que possamos contribuir para mais segurança em Goiânia, e essas ações serão construídas junto com as pessoas. Vamos juntos por uma rede de proteção para as mulheres e também para a família”, sublinhou.