Brasil, 23 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Aparecida de Goiânia

Com João Campos na vice, Leandro Vilela é oficializado candidato a prefeito

Publicado em atualizado em 04/08/2024 às 16:36

O MDB e mais cinco partidos lançou neste sábado (3/8) oficialmente a candidatura de Leandro Vilela para disputar a prefeitura de Aparecida de Goiânia. O evento contou com a presença de lideranças importantes, como o governador Ronaldo Caiado (UB), o senador Vanderlan Cardoso (PSD), o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB). Leandro Vilela disse que a campanha será pautada no corpo-a-corpo, “conversando com as pessoas, percorrendo Aparecida de canto a canto e levando a nossa mensagem”, promete.

O ex-deputado federal João Campos (Podemos) foi confirmado durante o evento com candidato a vice-prefeito na chapa do emedebista. O político disse que espera “ajudar o Leandro a fazer um bom trabalho, honrando o legado de Maguito Vilela, de Gustavo Mendanha, e atender as expectativas dos aparecidenses em prestação de serviços. Eu acredito muito no Leandro e na capacidade dele”. Segundo Leandro, João Campos foi escolhido por “ter um perfil agregador, para construir a Aparecida que queremos”.

“Nós vamos nos dedicar com tudo aquilo que fizemos durante seis anos no governo”, disse o governador Ronaldo Caiado (UB). Segundo ele, o objetivo da base é “dar continuidade ao processo de desenvolvimento da cidade [de Aparecida]”, se referindo às gestões de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha.

O senador e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) disse que Leandro é “comprometido com a população do nosso estado, foi deputado federal por mais de um mandato. É um sujeito simples, uma pessoa do diálogo, conciliador, homem que tem, com certeza, aqui na administração, além de ser um gestor, ela tem essa sensibilidade de ouvir a comunidade, a população. Então o PSD, e eu como presidente, me sinto muito honrado de estar nessa coligação para eleger aqui Leandro Vilela”, disse o senador.