O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que continuará apoiando a pré-candidatura do deputado Alexandre Ramagem (PL) à prefeitura do Rio de Janeiro.
“A candidatura do Ramagem está de pé. Estaremos juntos na semana que vem, no Rio. Seguimos juntos”, afirmou à coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.
A declaração ocorre apesar de Bolsonaro estar supostamente irritado com Ramagem. O ex-presidente estaria aborrecido devido à informação de que a Polícia Federal encontrou um áudio de uma reunião na qual ele, o então chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e Ramagem discutem uma estratégia para anular o inquérito das rachadinhas envolvendo Flávio Bolsonaro. O áudio teria sido gravado pelo próprio Ramagem, que na época era diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência.
Mesmo com o desconforto em relação ao pré-candidato, Bolsonaro e o PL estão preparando uma série de eventos na próxima semana para impulsionar a campanha no Rio de Janeiro, incluindo compromissos na capital fluminense, na Baixada Fluminense e em Angra dos Reis. (Com informações do portal Terra).