Brasil, 23 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiás

Goiana é morta com facada no pescoço nos Estados Unidos

Publicado em

A diarista goiana Elidênia Jorge da Silva foi assassinada com uma facada no pescoço na cidade de Richmond, na Califórnia, nos Estados Unidos. O companheiro de Elidênia, que também é brasileiro, é o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia local, de acordo com familiares da mulher.

A mulher foi encontrada morta na quinta-feira (4) por sobrinhos que moram na região. A suspeita é que Elidênia tenha sido assassinada na terça-feira (2), que foi quando a diarista parou de responder a mensagens enviadas por familiares. O corpo já apresentava sinais de inchaço, de acordo com Lucas Lima, gerente de entregas e sobrinho de Elidênia. O relacionamento abusivo com seu companheiro era abusivo.

O corpo foi encontrado próximo à pia da cozinha, informou o gerente de entregas. 

O principal suspeito do crime é um homem brasileiro de 43 anos que mantinha relacionamento com Elidênia, de acordo com Lucas Lima. No quarto da vítima, familiares encontraram uma camiseta suja de sangue que era do suspeito. As roupas do homem não foram encontrados no armário, o que para a família, é indicativo de fuga. 

O corpo de Elidênia ainda não foi liberado pelas autoridades locais. Lucas Lima afirmou que a família espera que a liberação aconteça neste início de semana.