A Prefeitura de Trindade e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Trindade) concluíram esta semana a campanha Fim de Ano Premiado. O sorteio dos prêmios aconteceu no sábado (29/01) e a entrega dos prêmios na terça-feira (1º/02), no Auditório Jânio Carlos Fernandes Magalhães na sede da CDL Trindade.
Ao longo da campanha, que aconteceu do dia 20 de dezembro a 25 de janeiro, quem adquiria produtos em uma das 90 lojas credenciadas preenchia o cupom e concorria a um dos prêmios.
Foram 70 mil cupons preenchidos e 11 prêmios sorteados. A prefeitura contribuiu com a estrutura necessária para a realização da campanha e auxiliou na divulgação. Por meio do Procon Municipal, fez a fiscalização do sorteio.
A parceria entre o município e a CDL foi feita por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços. De acordo com Gustavo Queiroz, titular da pasta, a campanha girou em torno de R$ 7 milhões na economia local, durante os dois meses.
“Terminamos essa campanha com saldo muito positivo”, disse Gustavo Queiroz. “A campanha Fim de Ano Premiado resgata essa cultura na nossa cidade, com valorização e fomento do comércio local, uma atividade que proporcionou um salto de desenvolvimento econômico”, apontou.
Juracy Marques da Silva, tesoureiro da CDL Trindade, disse que, há 20 anos, a entidade não fazia um evento desse porte. “Por ser a primeira vez, após um bom tempo, a campanha conseguiu ganhar força”, destacou. A pretensão é de realizar mais iniciativas deste nível ao longo do ano.
“Essa é uma parceria muito importante, porque faz com que o nosso comércio lute para ficarmos fortes no próprio município”, pontua Juracy.
Um dos prêmios que mais gerou expectativa em quem participou do sorteio, foi uma moto zero quilômetro disponibilizada pela empresa Móveis Célia. A aposentada Maria das Dores, de 77 anos de idade, foi a felizarda a ser sorteada, levando o veículo para casa, no bairro Jardim Salvador.
Segundo a aposentada, a moto vai ajudar no dia a dia, para que possa fazer compras “e tudo que for preciso”.
“Eu estou muito satisfeita. Quando soube que era a vencedora, fiquei muito alegre, chorei de emoção. Porque vai ajudar em casa, para fazer compras, levar e buscar os netos na escola, que é longe. Estou muito contente”, contou Maria das Dores.
O chefe de Gabinete, Rodrigo Bueno, esteve presente durante a entrega dos prêmios, e representou o prefeito Marden Júnior.
“Encerramos a campanha com um movimento de R$ 7 milhões na economia”, afirmou Rodrigo. “Como o prefeito Marden Júnior sempre diz, são essas parcerias que vão fazer da nossa Trindade uma cidade cada vez melhor”, pontuou.
Já o vereador Marco Ferreira vê com bons olhos o trabalho que foi realizado em conjunto para fortalecer o comércio em Trindade. “O único caminho para o sucesso é a união, a prefeitura, a câmara de vereadores, a CDL que faz esse trabalho imprescindível na nossa cidade, e fico muito feliz com o sucesso dessa campanha”, disse o vereador.
Ganhadores dos prêmios da campanha Fim de Ano Premiado:
• 11º prêmio – Ventilador – Felícia de Andrade – Empresa Moda Pequena
• 10º – Liquidificador – Márcia Morais Araújo Domingos Alves – Empresa: Vera Rauber
• 9º – Batedeira – Renata de Lourdes da S. Bernardo – Empresa: Pisa Calçados
• 8º – Tanquinho – Belchior de Souza Lemes – Empresa: Natureza
• 7º – Forno – Edjane de Oliveira Araújo – Empresa: Bazar e Papelaria do Estudante
• 6º – Bicicleta – Ana Paula Batista Fernandes – Empresa: Casa do Construtor
• 5º – Celular – Elizandra de Oliveira Abreu – Empresa: Moda Pequena
• 4º – Notebook – Marcelo Renato Torrano – Empresa: Brazil Eletro – Móveis
• 3º– Máquina de lavar – Vera Lucia G. Silva – Empresa: Óptica Mais Você
• 2º – Geladeira – Cleonice de Jesus Pires – Empresa: Papelaria Flex
• 1º Prémio – Moto 0 Km – Maria das Dores – Empresa: Moveis Celia
A organização da campanha informou que, no caso de sorteado que não esteve presente na entrega, o prêmio permanecerá na CDL Trindade por 90 dias e poderá ser retirado mediante documentação pessoal. Após esse prazo, não sendo procurado, acontecerá um novo sorteio válido por mais 30 dias. Se nesse período também não houver a retirada, o prêmio ficará definitivamente na CDL para novos sorteios em outras campanhas realizadas pela entidade.