Brasil, 21 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiânia

Personal trainer é preso por suspeita de agredir companheira com socos e pontapés

Publicado em atualizado em 21/05/2024 às 21:16

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio na última sexta-feira, 17, após a companheira dele dar entrada em um hospital de Goiânia, Goiás, com lesões graves. Ele alegou que a mulher havia sofrido uma queda em casa, mas médicos notaram que os ferimentos não eram compatíveis com uma queda, e sim com socos e pontapés.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Aparecida de Goiânia (2ª DRP), a vítima deu entrada em um hospital no dia 10 de maio, levada pelo companheiro. O hospital notou a incompatibilidade das lesões com a afirmação do homem, e acionou a polícia. Ele alegou que ela estava limpando a casa quando teria caído e convulsionado.

A Polícia Civil foi até a unidade de saúde e constatou que a mulher tinha traumatismo craniano no lado direito, esquerdo e base do crânio, oito costelas quebradas, clavícula fraturada, escoriações pelas coxas, boca e olhos, dentre outras.

Ela foi internada e está em coma, em estado gravíssimo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, diz a polícia.

Antecedentes

De acordo com a PCGO, o homem já respondeu por processos envolvendo violência doméstica. Ele tem antecedentes de agressão contra a ex-namorada e a atual companheira. A vítima mais recente de espancamento teve uma medida protetiva deferida, mas o casal reatou, e a medida foi arquivada.

O casal morava em Brasília, onde houve um registro de inquérito de lesão corporal. A mulher teria sido agredida com socos e chutes.

A polícia ouviu testemunhas, solicitou perícia e exame de corpo de delito na vítima. Por se tratar de um caso de violência doméstica, o homem foi preso preventivamente na sexta-feira, em Aparecida de Goiânia.