O governador Ronaldo Caiado abonou a ficha de filiação de seis prefeitos e ex-prefeitos goianos durante evento de preparação do União Brasil (UB), realizado nesta terça-feira (9), para disputa eleitoral deste ano. Além disso, também se filiaram ao UB outros cinco vice-prefeitos de municípios do Estado que devem se candidatar.
Entre os prefeitos filiados estão, Edmario de Castro, de Ceres, Nucia Kelly, de Lagoa Santa, Grete Elisa, de Perolândia, Hugo Deleon, de Três Ranchos, Marcus Vinicius, de Fazenda Nova, todos estes que eram do Cidadania, e o prefeito Prego, de Trombas, que era do Partido Liberal.
Já os vice-prefeitos que foram para a legenda do governador são Saulo, de Cachoeira Alta, , pré-candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Rodrigo Rodrigues (MDB); Wilmar, de Itarumã, pré-candidato a prefeito da cidade e que era do PSDB; vice-prefeito Cesar, de Uruana, e vice-prefeita Joanir, de Amaralina, que também eram do PSDB; e o vice-prefeito de Santo Antonio da Barra, Cardozin.