O influenciador fitness Renato Cariani, que conta com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, e a empresa da qual é sócio, Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda, foram alvo na manhã desta terça-feira (12) de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), que investiga desvio de produtos químicos para produção de drogas como crack.
Cariani é muito conhecido nas redes sociais e é um dos maiores influenciadores do nicho fitness. No perfil do Instagram, tem fotos com várias celebridades, incluindo cantores, apresentadores de TV e outros influenciadores e se apresenta como Professor de química, professor de educação física, atleta profissional, empresário e youtuber.
Além do Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, ele conta com mais de 6 milhões de inscritos no Youtube e 1 milhão de seguidores no TikTok.
Renato vende também cursos de treinamentos, em que inclui várias mentorias. Uma loja dele de roupas foi inaugurada recentemente em um shopping Ibirapuera em São Paulo.