Brasil, 10 de janeiro de 2025
Siga Nossas Redes
Goiás

Atriz Carolina Ferraz fala sobre o pai, morto a tiros por um pistoleiro em Goiânia, no início da década de 80

Publicado em

A atriz Carolina Ferraz relembrou um momento doloroso em sua vida dem m entrevista ao “Link Podcast”, apresentado por  Reinaldo Gottino na Record TV.

A atriz e apresentadora falou sobre a morte de seu pai, que foi assassinado em Goiânia em 1982, quando ela tinha apenas 14 anos de idade.

“Estouraram a cabeça dele, teve que ser enterrado com caixão fechado. Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com caixão fechado, olha que coisa. Foi um ex-sócio do meu pai, ele devia dinheiro para o meu pai, aí começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, contou Carolina.

“O cara [o assassino] não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento”, lamentou a estrela de novelas como “Por Amor” (1997) e “Belíssima” (2005). Toda a família da atriz ficou muito abalada com a tragédia. “Minha mãe ficou muito mal, meu irmão e minha irmã também. Cada um reagiu de um jeito. Eu chorei muito. Como era pequena, pude viver um luto – talvez a única da família”, detalhou Carolina

O pai da atriz, Ladislau Noel Ferraz, era cosbultor da empresa Provale, uma das maiores construtoras de Goiás. Ele foi morto a tiros por um pistoleiro,supostamente morto por um dos donos de empresa.