Alexandre Correa assumiu que mentiu sobre a agressão contra Ana Hickmann. Antes da confirmação do boletim de ocorrência da apresentadora, o empresário negou que tinha agredido a esposa . Nesta segunda-feira (13), ele confessou a mentira e disse que estava “desesperado”.
“Quando eu vi aquela nota [da acusação de agressão], entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Estava em uma estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse ao Splash.
Correa descreveu o “desentendimento” com Hickmann como uma “desinteligência entre casais” e assumiu ter ficado “em pânico” diante da repercussão do caso e a possibilidade de prisão. Assim como afirmou em comunicado na web , ele seguiu negando que deu “cabeçadas” nela: “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”.
Alexandre ressaltou que nunca teve brigas parecidas como a que transcorreu no último sábado (11) e negou um histórico de agressões contra Ana. Após a repercussão sobre o caso de agressão, internautas resgataram acidentes que a apresentadora já expôs e sugeriram possíveis agressões do marido.