Brasil, 01 de outubro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiás

Folclórico Amauri Ribeiro protagoniza nova baixaria na Assembleia Legislativa

Publicado em atualizado em 12/10/2023 às 17:24

O deputado Amauri Ribeiro União Brasil), o folclórico deputado do chapéu, protagonizou mais uma baixaria no plenário da Assembleia Legislativa. Há poucos dias, ele foi alvo de Operação da Polícia Federal por se declarar financiador dos atos golpistas de 8 de janeiro.

Na sessão desta terça-feira (10), Ribeiro partiu para agressão contra o colega parlamentar Mauro Rubem (PT). A confusão ocorreu após o petista mencionar o caso de agressão do deputado contra a própria filha.

Os parlamentares estavam em uma discussão acalorada sobre a situação da Palestina, mas durante sua fala, Mauro Rubem disse que o adversário “não dá conta de sustentar no debate e quer partir para porrada” e que o deputado achava que todo mundo na sessão era igual à filha dele “que pode apanhar”.

Amauri ficou bastante irritado com a manifestação do petista e teve que ser contido por seguranças da casa legislativa para que não chegasse na tribuna, de onde Mauro discursava. “Seu safado” e “seu merda” foram xingamentos proferidos contra o colega. “Não toca no nome da minha família!”, acrescentou. Aos gritos, o parlamentar teve que ser arrastado para fora do plenário pelos seguranças da Assembleia.