Em meio às especulações sobre a prisão de Jair Bolsonaro (PL) na última sexta-feira (18), o ex-presidente estava realizando um procedimento estético em seus dentes e na face, informa a coluna Veja Gente, da revista Veja.
Bolsonaro passou por uma “harmonização facial”, procedimento que virou moda entre influenciadores e artistas nos últimos anos, visando melhorar a aparência. Além disso, por um custo de pelo menos R$ 84 mil, o ex-presidente também colocou lentes de contato em todos os seus dentes.
“Ele me procurou dia 5 de julho, como iniciamos o tratamento, e a última consulta foi na sexta-feira passada, 18 de agosto, quando lhe dei alta. É indicado a todos que perderam a dimensão vertical dos dentes, para melhorar a função de mastigação”, informou o dentista responsável pela aplicação das lentes em Bolsonaro, Rildo Lasmar, à Veja.
“Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com o sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada”, acrescentou o profissional.