Em cerimônia prestigiada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o ex-presidente Jair Bolsonaroo (PL) recebeu Título de Cidadania Goiana na noite desta sexta-feira (18), na Assembleia Legislativa de Goiás.
Na solenidade presidida pelo presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, Bolsonato fez acenos políticos a Caiadoi e disse que é preciso trabalhar para chegar a um nome para a Presidência em 2026, destacando que está 100% alinhado com o governador goiano no que se se refere à reforma tributária.
Em seu discurso, o ex-presidente teceu elogios ao chefe do Executivo estadual e lembrou ter acompanhado sua atuação no Congresso Nacional. “Não é fácil fazer valer os interesses do povo do Estado, que as correntes puxam cada um pra um lado, mas você foi um vencedor lá dentro e é um vencedor aqui no Estado”.
Biolsonaro lembrou suas realiuzações no governo federal e voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, se a “facada tivesse sido fatal”, em relação ao atentado sofrido em 2019, o Brasil “teria sofrido muito mais”, uma vez que o partido do atual presidente, Lula da Silva, poderia ter governado em seu lugar.