Brasil, 15 de janeiro de 2025
Siga Nossas Redes
Internacional

Militar aposentado diz que governo dos EUA esconde restos mortais de ETs

Publicado em atualizado em 28/07/2023 às 23:51

Em depoimento no Cogresso americano, David Grusch, ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos EUA. O militar aposentado disse que o país possui objetos voadores não-identificados (OVNIs) e restos mortais de seres supostamente “não humanos”, tripulantes das aeronaves. 

Ele disse, ainda, que após saber da existência do programa que tinha o material, solicitou acesso, mas não obteve autorização, reportando, assim, aos seus superiores. Grusch também afirmou  que conhece pessoas que foram perseguidas ou feridas por saberem a confirmação. 

A audiência na qual ocorreu o depoimento pede para que o governo seja mais aberto e transparente sobre os fenômenos envolvendo OVNIs. A fala logo repercutiu em diversos perfis nas redes sociais, que começaram a questionar se Grunsch disse a verdade ou não. Mais ainda, os usuários se dividiram entre acreditar ou não se existe vida fora da terra. 

“Vamos falar sério… é a mesma ladainha conspiracionista e recheada de ‘não posso dizer o nome’, ‘fiquei sabendo’..Com certeza, o cara foi contratado pra fazer um show e tirar os holofotes da crise atual com o filho do Presidente que está bem encrencado com a justiça”, apostou um perfil, citando o caso Huntler Biden, que é acusado por crimes fiscais e posse ilegal de armas.

“Ai, gente, lá vem mais teoria da conspiração com alienígenas! O governo dos EUA não consegue nem guardar segredo da receita da Coca-Cola, mas a gente acredita que tá guardando corpos de ETs? Tô fora dessa viagem intergaláctica”, disse outro. 

Vários usuários questionam porque só os americanos conseguiram presenciar os alienígenas .”O mais engraçado disso tudo é que só os EUA que possuem esses relatos. Curioso: nenhuma outra grande potência, ter esse tipo de conhecimento ou relato. Meio fic isso. Muito filme norte-americano em que só eles são os salvadores do mundo porque não existe outro país”, ressaltou uma das críticas.

Por outro lado, as pessoas que acreditam no depoimento também deram sua opinião. “Dia mais importante para o mundo da Ufologia”, declarou uma publicação. As dúvidas que surgem, para esses perfis, é se os extraterrestres viriam ou não em paz. “Cada vez mais vindo a público, interessante como eles só estão preparando o terreno aos poucos, me pergunto exatamente pra que e quando finalmente vêm”, se perguntou um perfil.