Lideranças da oposição ao atual prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, articularam nova rodada de articulação política. Seis os pré-candidatos a prefeitos da cidade firmaram um acordo para a candidatura única nas eleições municipais de 2024.
Má avaliada nas pesquisas, a gestão de Pellozo é contestada por não investir em áreas como a Saúde e Educação no município. O prefeito é criticado por ter traído o seu padrinho político, senador Vanderlan Cardoso.
“Nossa oposição é contra a falta de merenda escolar, ao péssimo serviço de saúde que está sendo oferecido na cidade. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da população, o que o atual prefeito não conseguiu oferecer para o nosso povo”, afirmou o empresário e jornalista Alexandre Braga.
Participaram do encontro, os vereadores Carpegiane Silvestre (Patriota), Diney Domingues (PSD), Carpegiane Silvestre (Patriota), Daniel Cardoso (PSC), Welma Lira (Patriota) e D’mell Canedo (Podemos) e os jornalistas Thiago Moura, Rodrigo Rosa (Psol) e Milter Mayer. Todos se mostraram entusiasmados com o crescimento da frente de oposição a Pellozo e manifestam compromisso de luta por melhorias na cidade.