Brasil, 23 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiás

Com a vinda para Goiás adiada para março, Meirelles faz jogo duplo e acena para Caiado e Mendanha

Publicado em atualizado em 22/01/2022 às 09:10

O secretário de Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles, deve vir a Goiás somente em março. Ele tem repetido em entrevistas que fez acordo com o governador paulista, João Doria, para permanecer no cargo por mais um mês e depois deixá-lo para ser candidato a senador.

Meirelles segue acenando ora para o governador Ronaldo Caiado, ora para o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

Em entrevista à Rádo Bandeirante de Goiânia, Meirelles resumiu a sua estrategia “pau de dois bicos”: “Tenho uma excelente relação com o governador Ronaldo Caiado, o candidato a vice, Daniel Vilela, e tenho também uma excelente relação, mais recente, com o prefeito Gustavo Mendanha. Não há ainda uma definição. A ideia estruturada e combinada com todos é: estamos construindo a candidatura, está indo muito bem, as pesquisas indicam que estou em primeiro lugar na espontânea e estimulada, nos diversos cenários, e no momento certo vamos tomar a decisão da composição. É um pouco prematuro hoje.”

Ou seja, com os pés nas duas canoas, Meirelles age sem compromisso e vai fazendo jogo duplo na política de Goiás.