O Atlético-GO venceu a segunda partida seguida com Alberto Valentim no comando e subiu para a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Dragão visitou o líder Vitória e, em pleno Barradão, venceu pelo placar de 3 a 2.
O Vitória iniciou a sexta rodada da SérieB com uma campanha perfeita: cinco jogos, cinco triunfos, 13 gols marcados e nenhum sofrido. A grande festa da torcida do Leão, justamente pelo bom momento do time de Léo Condé, entretanto, desmoronou em somente dois minutos.
Aos 25 da etapa inicial, Rodrigo Soares cruzou e Igor Torres não chegou na jogada. A bola, entretanto, sobrou para Luiz Fernando chegar batendo e marcar um golaço: 1 a 0.
Pouco depois, aos 27, foi a vez de Bruno Tubarão balançar as redes. Igor Torres fez o cruzamento e Shaylon não conseguiu tocar na bola; ela, no entanto, chegou limpa para o camisa 7 só empurrar para o fundo das redes e aumentar a vantagem do Dragão.
No segundo tempo, Rodrigo Andrade desperdiçou grande chance para o time da casa logo no início do período. Aos 19, entretanto, Osvaldo não jogou a oportunidade fora: em um golaço, deixou a marcação do Atlético-GO no chão e diminuiu a desvantagem do Leão.
A torcida local inflamou, evidentemente, porém Kelvin colocou ‘água no chope’ aos 32 minutos da etapa final. O atacante do Dragão chutou cruzado e não deu chances de defesa para Lucas Arcanjo: 3 a 1.
Já perto dos acréscimos, Tréllez até chegou a descontar e dar mais uma ponta de esperança ao Vitória, mas ao apito final do juiz, Atlético-GO saiu vitorioso.