Brasil, 07 de outubro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiás

Marconi manifesta pesar pela morte da ex-primeira-dama Marilda Fontoura

Publicado em

Ex-primeira-dama de Goiás faleceu nesta terça-feira (4/4) aos 95 anosO ex-governador e presidente estadual do PSDB, Marconi Perillo, e a ex-primeira-dama Valéria Perillo manifestaram pesar e solidariedade pela morte da ex-primeira-dama de Goiás Marilda Fontoura de Siqueira, que faleceu na noite desta quinta-feira (4/4), aos 95 anos, em Goianésia.

Segundo Marconi, Marilda Fontoura deixa um legado grandiosa na área social do Estado. Ela ocupou o cargo de presidente da OVG durante a gestão do então governador Otávio Lage de Siqueira (1966-1971). “Em um tempo em que a assistência social em Goiás ainda era muito precária, ela atuou fortemente em favor dos menos favorecidos”.

“Dona Marilda é uma das mulheres que servem de exemplo. Uma vida inteira exemplar. Uma mulher discreta, mas com uma personalidade muito forte. Uma mulher de muito caráter. Foi uma primeira-dama que cumpriu muitíssimo bem seu papel”, assinalou..

Ao lado do marido e filhos, Dona Marilda ajudou a construir o Grupo Otávio Lage, que atua nas áreas da agricultura, comunicação, setor imobiliário, pecuária, seringueira e setor sucroenergético. “Ela esteve ao lado do Dr. Otávio Lage e ao longo da história ajudou a construir toda uma estrutura econômica e empresarial e a gerar milhares de empregos”, sublinhou Marconi.