Brasil, 20 de setembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiânia

Policarpo acusa assessores do prefeito de ataques nas redes sociais

Publicado em atualizado às 21:10

O presidente da Câmara Muncipal de Goiânia, Romário Policarpo, endureceu o discurso contra a prefeitura de Goiânia. Ele acusou assessores do prefeitoRogerio Cruz de orquestrar ‘ataques’ às suas redes sociais. 

De acordo com o Policarpo, servidores comissionados do Paço teriam acessado seus perfis para xingá-lo e dizer que o vereador estaria promovendo fake news. “Peço ao líder do prefeito, vereador Anselmo Pereira, que diga aos funcionários da prefeitura, detentores de cargos comissionados, que não precisam entrar na minha rede social para me xingar como muitos fizeram a mando da própria prefeitura de Goiânia.” 

E prosseguiu: “Eles terão muito tempo para apresentarem a defesa da prefeitura, pois o volume das denúncias é gigantesco. Ao invés de perderem tempo acessando as redes sociais dos vereadores para dizer que as denúncias são mentirosas, eles poderiam fazer o mínimo: defender a prefeitura diante do volume de acusações que foram feitas. Que a prefeitura não perca tempo ligando para funcionários, que perca tempo fazendo sua defesa, pois o volume de acusações e crimes que podem ser impostos à prefeitura é gigantesco”. 

Policarpo disse que muitos desses servidores estão lotados na Secretaria de Assistência Social, pasta, segundo ele, alvo da maior quantidade de denúncias. E repetiu: “Percam tempo fazendo a defesa pois o problema pode ser gtande”. 

Já o vereador Anselmo Pereira (MDB), líder do prefeito na Câmara, rebateu afirmando que o prefeito Rogério Cruz não coaduna com esse tipo de comportamento.

“As denúncias que chegam nas administrações não podem ser temidas e rebeladas. Pelo contrário, elas vêm para dirimir ações que estão no primeiro, segundo e terceiro escalão. Eu tenho certeza absoluta que o prefeito Rogério não coaduna em hipótese alguma com esse tipo de comportamento. É preciso sanear rapidamente. Os reclames serão levados à mesa dele”, assinalou.