O vice-prefeito de Senador Canedo, Magno Silvestre. demonstração insatisfação com a gestão da cidade e não poupa críticas ao prefeito Fernando Pellozo.Os dois são filiados ao PSD.
Silvestre afirma que as promessas de Pellozo na campanha eleitoral não estão sendo cumpridas e que Senado Canedo vem enfrentando sérios problemas na prestação dos serviços básicos, o que penaliza a população..
O vice-prefeito cobra a realização de cirurgias eletivas no município. “Na campanha, Pellozo durante fez o compromisso de melhorar a qualidade da saúde em Senador Canedo. Já estamos entrando no terceiro ano de gestão e nenhuma cirurgia eletiva foi realizada. Nós temos uma fila de espera aguardando há mais de 3 anos, pessoas que estão sofrendo com problemas de vesícula, hérnia, entre outras situações de saúde, e até o momento nosso município ainda não fez nenhum credenciamento para poder atender nossos pacientes”, denuncia Silvestre em um vídeo postado redes sociais.
O vice-prefeito mencionou o gasto em uma estrutura milionária no Jardim das Oliveiras, para atender o Programa “Avança Canedo”.
“É um importante programa, mas enquanto isso no dia a dia, a qualidade da nossa saúde não tem melhorado. E vou continuar cobrando, para que esse compromisso de campanha seja cumprido”, disparou.