
As duas principais estrelas da Bélgica na Copa do Mundo de futebol romperam relações depois de um escândalo amoroso. É o que revela reportagem publicada pelo tabloide britânico Daily Mail, em reportagem publicada nesta semana. Os jogadores envolvidos são o meia Kevin de Bruyne e o goleiro Thibaut Courtois.
De acordo com o Daily Mail, em 2013 Bruyne namorava Caroline Lijnen. Naquele ano, ela viajou com amigos amigos para Espanha e teve um relacionamento extraconjugal com Courtois, que na época era o arqueiro do Atlético de Madrid.
Lijnen admite que ficou com o goleiro, mas que só o fez porque havia sido traída por De Bruyne (a quem acusa de ter ficado com a melhor amiga dela em 2012). “Kevin me enganou e eu pensei: ‘por que não devo fazer o mesmo?'”, afirmou Caroline, em entrevista.
“Em uma noite de amor com Courtois, recebi mais do que Kevin me proporcionou em três anos de namoro”, completou a mulher. A reportagem diz que os dois jogadores garantem ter superado o episódio, mas que a relação ficou comprometida.