Brasil, 19 de abril de 2025
Siga Nossas Redes
Brasil 24 Horas

Escândalo amoroso causou rompimento entre principais jogadores da Bélgica, diz jornal

Publicado em

As duas principais estrelas da Bélgica na Copa do Mundo de futebol romperam relações depois de um escândalo amoroso. É o que revela reportagem publicada pelo tabloide britânico Daily Mail, em reportagem publicada nesta semana. Os jogadores envolvidos são o meia Kevin de Bruyne e o goleiro Thibaut Courtois.

De acordo com o Daily Mail, em 2013 Bruyne namorava Caroline Lijnen. Naquele ano, ela viajou com amigos amigos para Espanha e teve um relacionamento extraconjugal com Courtois, que na época era o arqueiro do Atlético de Madrid.

Lijnen admite que ficou com o goleiro, mas que só o fez porque havia sido traída por De Bruyne (a quem acusa de ter ficado com a melhor amiga dela em 2012). “Kevin me enganou e eu pensei: ‘por que não devo fazer o mesmo?'”, afirmou Caroline, em entrevista.

“Em uma noite de amor com Courtois, recebi mais do que Kevin me proporcionou em três anos de namoro”, completou a mulher. A reportagem diz que os dois jogadores garantem ter superado o episódio, mas que a relação ficou comprometida.