Um grupo suspeito de assaltar uma loja no Flamboyant Shopping foi localizado pela Polícia Militar neste domingo (27), cerca de 12 horas após o crime. Pelo menos cinco pessoas trocaram tiros com a polícia durante a abordagem e teriam morrido no local do confronto, uma chácara em Senador Canedo. Outras duas mulheres foram presas.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás se manifestou sobre o caso por meio de nota. Nela, afirma que os suspeitos não são de Goiás e usaram a chácara para se esconder após o assalto.
Uma troca de informações compartilhadas entre as Polícias Civil e Militar levou a investigação a localizar o grupo. “Os policiais militares foram recebidos a tiros e agiram no estrito cumprimento do dever legal e de legítima defesa, reagindo à agressão”, diz a nota, sem informar a quantidade de mortos ou feridos.
“Duas mulheres, que compõem a associação criminosa, foram presas em flagrante e estão sendo encaminhadas para apresentação à polícia judiciária”, continua o comunicado.
Ainda segundo a SSP, os carros usados no crime foram apreendidos e os objetos roubados (relógios, broches e canetas) foram recuperados.