A três dias das eleições do segundo turno, a frente pró-Bolsonaro coordenada pelo senador eleito Wilder Morais e o governador Ronaldo Caiado, reuniu em Goiânia cerca de mil pessoas entre vereadores, deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos e apoiadores políticos de municípios goianos.
Durante o evento, as lideranças políticas falaram da importância desses momentos finais de campanha. O senador eleito Wilder Morais lembrou que desde o dia 2 de outubro ele trabalha pela convergência política no estado, o que resultou em uma reunião importante de forças em prol de Bolsonaro.
“No primeiro turno o presidente ganhou em Goiás. Com esse esforço feito com prefeitos, vereadores, mulheres, lideranças e apoiadores, acreditamos que a porcentagem deve ser muito maior do que os 52% do primeiro turno”, disse o senador eleito.
No encontro, que aconteceu pela manhã, no Vila Brasil, no comitê do Bolsonaro em Goiânia, Wilder falou que o corpo a corpo e a força política de cada um vai fazer a diferença agora. “Vamos com garra conquistar votos para reeleger nosso presidente, ter Goiás como referência de apoio e garantir o desenvolvimento do Estado e do Brasil”, disse.
Entre os presentes estiveram vereadores de diversos municípios, o segundo suplente ao Senado, Hélio Araújo, os deputados federais Marussa Boldrin, Daniel Agrobom, Pastor Jefferson, os deputados estaduais, Cairo Salim, Bruno Peixoto, Henrique César, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas.