As esposas do governador Ronaldo Caiado (Gracinha Caiado), do prefeito Rogério Cruz (Thelma Cruz) e do senador eleito Wilder Morais (Ana Luiza Morais) realizaram, na quinta-feira (20), um encontro de mulheres que apoiam a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição.
“Nós, mulheres, estamos aqui para demonstrar nossa força, nossa determinação. Até porque, como falou dona Gracinha, o que queremos é um Brasil melhor, queremos as famílias melhor assistidas, e teremos um presidente que vai prezar por isso”, disse Thelma.
A empresária Marisa Carneiro, vice-presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg) cobrou participação maior das mulheres no processo político-eleitoral. “Sinto que a transformação que aconteceu comigo está acontecendo com mais pessoas. Quem não se interessa por política será governado pelos que se interessam. Mas vejo cada vez mais gente interessada e isso é maravilhoso”, falou Marisa Carneiro.
Wilder, que também participou do evento, pediu ao público que divulgue ações de Bolsonaro para mulheres. “Sempre dizem que o presidente não gosta das mulheres, e é o inverso. Ele fez mais de 70 projetos em defesa das mulheres do País inteiro”, lembrou o senador eleito.