Brasil, 28 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiás

200 mulheres, entre elas primeiras-damas, se reúnem para apoiar Bolsonaro

Publicado em

Para mostrar o apoio feminino à reeleição de Jair Bolsonaro em Goiás, mais de 200 mulheres, entre elas muitas primeiras-damas, se reuniram hoje (20) pela manhã, das 8h30 às 12h no Sindicato dos Condomínios e das Imobiliárias do Estado de Goiás (Secovi), que fica na avenida Fued José Sebba, 961-999, no Jardim Goiás.

Gracinha Caiado, Ana Luiza Morais, Marisa Carneiro, Lili Veloso, entre outras participam do Encontro de primeiras-damas. O objetivo do evento é engajar ainda mais as primeiras-damas e prefeitas nos próximos 10 dias que faltam para o dia 30 de outubro.

O tema das palestras será a importância do apoio das mulheres para que o presidente da República fique por mais quatro anos. “Estamos aqui para mostrar o poder feminino em uma batalha para eleger nosso presidente e unir nossas forças para garantir maior número de votos possíveis em Goiás”, disse Ana Luiza de Morais, esposa do senador eleito Wilder Morais.

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado ressaltou que Goiás é um Estado forte, rico e que mostrou sua força no primeiro turno, com a vitória de Bolsonaro. “No segundo turno não seria diferente. Estamos aqui para trabalhar e buscar o voto de mais de um milhão de eleitores que ou não votaram ou votaram nulo ou em branco”, afirmou.

O senador Wilder Morais esteve no evento e aproveitou para enaltecer as o papel das mulheres também na política. “As mulheres possuem uma influência, uma representatividade e uma habilidade na condução dos interesses do povo. É muito importante o papel de cada uma para disseminar os valores de Deus, família, pátria e liberdade.”

Logo depois das palestras, as mulheres se reuniram no Vila Brasil, o maior comitê do Bolsonaro no Brasil para um almoço e, em seguida, participaram de um adesivaço.

A primeira-dama de Rio Verde, cidade que fica no sudoeste goiano, Lilian Garcia Martins do Vale, aproveitou para ressaltar que o presidente Bolsonaro vai governar o Brasil com a mesma seriedade e honestidade em que os prefeitos têm com os municípios.

“E as mulheres têm a força de cuidar, de dar suporte, ser o esteio da família e não há estímulo maior para reeleger um presidente que tem na família a base de tudo e a melhor forma para cuidar de todos”, frisou.