Brasil, 25 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Brasil

Carlos Bolsonaro dispara vídeo de reunião feita em Goiás para atacar Lula

Publicado em

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro, utilizou um vídeo gravado em Goiânia para atacar o ex-presidente Lula no Telegram, onde ele tem pouco mais de 110 mil seguidores.

Nesse vídeo, um aliado de Lula pede aos políticos “que tem a caneta na mão que parem de doar qualquer coisa para igreja”. A gravação virou arma para que os bolsonaristas acusem o PT de ser contra as entidades religiosas.

“Foi feita uma pesquisa que perguntou, a moradores do Distrito Federal, quais instituições menos empáticas e mais violentas ou agressivas contra sociedade. A pesquisa determinou que a Polícia Militar do Distrito Federal está no primeiro lugar. E, logo em seguida, as igrejas evangélicas. Isso é pesquisa de mais de 30 anos atrás. Daí você entende como é que se construiu esse pensamento totalmente adverso do cristianismo no apoio ao bolsonarismo. É um jogo de interesses. Eu tenho um apelo para fazer aos políticos quando tiverem com a caneta na mão, quando tiverem o controle do dinheiro: parem de doar qualquer coisa para qualquer igreja. Eu sei que vai ser muito difícil”, afirma.