A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de encontro de mulheres em Goiânia neste sábado (8). O ato, realizado no comitê central do presidente em Goiânia, em frente à nova sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), no Park Lozandes, reuniu mulheres que apoiam a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno com o ex-presidente Lula (PT).
Em um discurso focado em ampliar a apoio ao atual presidente, Michelle se direcionou aos cristãos e foi enfática ao dizer que “nossa bandeira jamais será vermelha”, uma referência à cor do Partido dos Trabalhadores. “Nossa luta é santa e não vamos entregar nossa nação ao comunismo”, assinalou.
A primeira-dama estava acompanhada da senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Na ocasião, Michelle também destacou a força do agronegócio. O ato liderado por Michelle e Damares em Goiânia deve se repetir em outras capitais. A ideia é ampliar a aceitação de Bolsonaro entre o público feminino.
Além de Michelle e Damares, também participaram do ato a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado; a esposa de Wilder Morais, Ana Luiza Morais; Izaura Cardoso, esposa do senador Vanderlan Cardoso e suplente do senador eleito Wilder Morais; entre outras lideranças.