Brasil, 07 de outubro de 2024
Siga Nossas Redes
Política

Adversários não estão preocupados em apresentar ideias, afirma Marconi

Publicado em atualizado em 13/09/2022 às 19:17

Em sabatina na rádio BandNews FM Goiânia, nesta segunda-feira (12/9), o candidato a senador disse que seus adversários estão mais preocupados em atacá-los do que apresentar propostas.

“A gente vê uma sujeira enorme da parte dos meus adversários. Os candidatos não estão preocupados em apresentar ideias. Estão preocupados em me atacar porque eu lidero as pesquisas”, afirmou.

Marconi recordou que os principais nomes na disputa pelo Senado já foram seus aliados, seja como secretários de seus governos, seja como deputados da base. “Falam sobre coisas das quais eles participaram efetivamente.”

“É um absurdo o que acontece em uma eleição como essa. Ao invés de focar no povo, nas ideias e nos projetos, eles querem focar em tentar desconstruir os outros com mentiras injustas e levianas”, declarou o tucano.

Com sua candidatura já deferida, sem qualquer impugnação, o senatoriável do PSDB lembrou da “farsa” que fizeram em 2018 para derrotá-lo, em referência à Operação Cash Delivery, que foi anulada pela Justiça. “Hoje, ainda tentam inventar novas histórias.”