Brasil, 29 de novembro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiás

Fieg recebe prefeito e empresários de Aparecida de Goiânia para reafirmar parceria

Publicado em

O presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Célio Eustáquio de Moura, reuniu-se na quinta-feira (8) com comitiva de Aparecida de Goiânia, composta pelo prefeito Vilmar Mariano, presidente da Associação Comercial e Industrial do município (Aciag), Leopoldo Moreira Neto, secretário da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida (Codap), Luiz Maronezi, presidente do Instituto IHebrom, Fábio Sodré, e o empresário e conselheiro do Senai  José Luiz Celestino. Também participaram da reunião o superintendente do Sesi e diretor regional do Senai, Paulo Vargas, e o superintendente da Fieg, Lenner Rocha.

O momento, na Casa da Indústria, foi oportuno para um balanço das parcerias desenvolvidas com o Sistema Fieg em prol do município, pujante polo industrial e logístico que experimenta acelerado crescimento socioeconômico. Célio Eustáquio de Moura ressaltou que a atuação do Sistema Indústria em Aparecida tem sido fundamental para a expansão das duas unidades Sesi e Senai na cidade. Ele ainda reconheceu a gestão da Aciag, sob o comando de Leopoldo Moreira. “É notável todo o trabalho que vem sendo feito pela Aciag em Aparecida. Um município grande, com muitas demandas e que vem tendo destaque pelas ações em prol do setor produtivo”, frisou

Na ocasião, o superintendente do Sesi e diretor regional do Senai, Paulo Vargas, destacou os números da atuação do Sistema Indústria em Aparecida, com 6 mil matrículas consolidadas em cursos de curta, média e longo duração. “O objetivo da Federação é atender o município e as indústrias com qualidade, profissionalismo, pensando sempre na demanda do mercado, que cada vez mais exige inovação e tecnologia”, disse.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, disse ser grato por todo apoio que o município sempre recebeu da Fieg, por meio de seu presidente Sandro Mabel. “Nós temos importantes parcerias com o Sistema Indústria e sabemos como a educação e qualificação podem mudar a vida das pessoas”, afirmou.