Os feirantes do Cepal, do Setor Sul e as pessoas que estavam fazendo compras na feira puderam conversar com o candidato ao Senado, Wilder Morais. Acompanhado de apoiadores de campanha e do candidato a governador, Major Vitor Hugo, Wilder percorreu toda a feira, falou com os feirantes, contou da sua origem humilde, dos tempos da roça, que o pai foi lavrador.
As pessoas receberam o santinho e o candidato ganhou abraços. Na Barraca do Baixinho, junto da esposa Ana Luiza Fleury Morais, comeu um pastel de carne com queijo (e pimenta) e tomou um refrigerante.
Da feira, Wilder Morais e a caravana de políticos, apoiadores da candidatura e eleitores participaram de uma carreata até o município de Senador Canedo. A primeira suplente Isaura Cardoso e o senador Vanderlan Cardoso também participaram do encontro que reuniu centenas de carros. Os cidadãos cumprimentavam, pegavam o santinho, bandeirinha o que tornou uma festa bonita.
Durante uma hora e meia a carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Os participantes também foram até a inauguração do comitê da chapa Major Vitor Hugo, Wilder Morais e a primeira suplente Isaura Cardoso.
Em seu discurso, Wilder aproveitou para falar sobre a sua atuação quando foi Senador e o que fará. O candidato enalteceu o trabalho do Senador Vanderlan e do Major Vitor Hugo e aproveitou para ressaltar a confiança que tem nos seus suplentes: Isaura Cardoso, a primeira, e no segundo suplente, Hélio Araújo, de Anápolis.
“Tenho certeza de que é a chapa da vitória, pois tem homens e mulheres honrados que pensam no bem do Estado e do povo goiano”.