Brasil, 17 de janeiro de 2025
Siga Nossas Redes
Política

Magda Mofatto declara apoio a Marconi: “Meu partido tem candidato a senador, mas estou com aquele que é o melhor para Goiás”

Publicado em atualizado em 19/08/2022 às 10:39

“Goiás precisa de Marconi”, diz deputada do PL ao declarar apoio ao candidato tucano ao Senado, em evento de lançamento de candidatura dela a reeleição à Câmara Federal, em Aparecida

Durante reunião que aconteceu na noite dessa quarta-feira (17/08) no Shallon Eventos, em Aparecida de Goiânia, para lançar sua candidatura à reeleição à Câmara Federal na cidade, a deputada Magda Mofatto (PL), ao lado de Marconi Perillo (PSDB) e lideranças, afirmou seu apoio ao candidato tucano ao Senado. Ela confirmou também movimento que visa pedir votos para o candidato do PSDB e para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PT).

Ao chegar ao evento, Magda comentou porque resolveu lançar o Movimento ‘Magda, Bolsonaro e Marconi’ nesta eleição. “Escolhemos os melhores candidatos e queremos caminhar juntos, pelo bem do Brasil e pelo melhor para o estado de Goiás. Esse movimento é exatamente para a gente começar de pé direito esta campanha, uma campanha boa pelo estado de Goiás e pelo Brasil”, disse.

A deputada bolsonarista elogiou Marconi Perillo (PSDB). “Tem uma história maravilhosa no estado de Goiás”, avaliou, lembrando as obras, programas e benefícios implantados nos governos do tucano que melhoraram a vida das pessoas. “Ele (Marconi) fez milhares de casas, o Cheque Moradia, criou a UEG, Colégios Militares”, disse. “Marconi fez estradas pelo estado inteiro”, falou. “Ele melhorou a vida do brasileiro e tenho certeza de que, como senador, vai continuar trabalhando para que ele tenha recurso para isso tudo”, disse.

Em discurso, Magda disse que tem um “prazer imenso” de caminhar ao lado do amigo tucano. “Nunca deixei de fazê-lo. Pelo contrário: sempre dei um passo ao seu lado, em sua direção, porque eu acredito que Goiás precisa de você”, assinalou.

Mofatto lembrou que é do partido do presidente da República e admitiu que tomou “decisões sérias, correndo o risco de retaliações”, ao se referir que o partido tem candidato ao governo e ao Senado, mas que ela “acredita naquele que escolhi”.

“Meu partido tem candidato a senador, mas estou com aquele que eu escolhi, que é o melhor para o estado de Goiás”, afirmou. “Sem medo de retaliação, sem medo de perseguição, com coragem de abrir o peito e gritar bem alto: sou Marconi Perillo, sou Bolsonaro, e vou lutar por aquilo que eu acredito, acima de tudo”, ressaltou.