O candidato ao Senado pelo PL, Wilder Morais, esteve na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia, na no distrito de Muquém, no sábado (13), juntamente com o candidato ao governo de Goiás de sua chapa, Major Vitor Hugo (PL), e com o senador Vanderlan Cardoso (PSD). Após dois anos sem acontecer, a localidade voltou a receber os fiéis na Rodovia da Fé, em Niquelândia, tradição que completa 274 anos de história.
Wilder foi recebido pelo Bispo Dom Giovani, que ressaltou a importância de o ex-senador concorrer ao cargo nessas eleições pela sua “honestidade” e seu trabalho por Goiás. Pelas ruas da tradicional festa, Wilder também recebeu os cumprimentos da população.
Ao lado de sua esposa, Ana Luiza Morais, de Major Vitor Hugo e de Vanderlan, o pré-candidato assistiu à missa no Santuário Nossa Senhora D’Abadia de Muquém. Após a missa, Wilder se reuniu com os bispos e padres para um almoço. Em seguida, ouviu demandas da população presente na tradicional festa religiosa de Goiás.
Internet 4G
Há apenas dois anos, Muquém, distrito de Niquelândia, na Região Nordeste de Goiás, recebeu internet 4G. O projeto para que a internet chegasse ao distrito começou a ser desenvolvido por Wilder Morais quando foi Senador da República. O senador Vanderlan Cardoso deu continuidade à proposta e, juntamente com a Presidência da República e com as empresas de telefonia, Muquém conta agora com telefonia móvel, imprescindível para os trabalhadores das barracas utilizarem máquinas de cartão e também para os fiéis que participam da romaria.