A pré-candidata a deputada federal Marussa Boldrin (MDB) rompeu às fronteiras do Sudoeste goiano e realizou uma série de reuniões e encontros, no último final de semana, na região Nordeste do Estado.
Ela esteve, ao lado do deputado federal José Mário Schreiner (MDB), em Vila Boa de Goiás, Flores de Goiás, Simolândia, Iaciara e Posse. “Em todas as cidades, fui recebida de braços abertos e recebi forças para esta caminhada que está sendo minha pré-candidatura”, relatou.
Marussa capitalizou o apoio de Zé Mário e a ida ao Nordeste goiano é estratégica. O atual deputado possui um legado de realizações na região. É querido, conhecido e tem boa abertura por onde passa. Com isso, a pré-candidata solidifica a sua imagem e ganha apoios importantes. “Pude reafirmar o compromisso de continuar o legado do deputado Zé Mário, que é de trazer benefícios para toda a região”, sintetizou.
A atual vereadora por Rio Verde segue à risca a cartilha e a tendência é que o eleitorado fiel de Zé Mário apoie Marussa. Primeiro, pela competência e capacidade de aglutinação que ela já provou ter. Segundo, por levantar o segmento classista do agro, que tradicionalmente apoia suas bases. Pesquisas internas apontam que Zé Mário irá transferir em torno de 70% de seu eleitorado para Marussa. É um bom indicativo que a pré-candidata caminha a passos largos rumo ao Congresso Nacional.