O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), esteve na manhã do último sábado (25) no evento religioso Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A marcha partiu da Praça Almirante Tamandaré e foi até o Pontal Norte, onde estava o palco.
O evento fracassou, já que não chegou nem perto de alcançar 50 mil pessoas, como havia sido estimado pela organização. Ele discursou, mas não citou o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente.
Mais cedo, o presidente chegou à Praça Almirante Tamandaré, onde começou a caminhada, às 9h45. Perto das 10h, ele seguiu na marcha na areia alargada da Praia Central. Enquanto caminhava ao lado de apoiadores, Bolsonaro mandou a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr (PL), “ficar pra trás!”.
Daniela caminhava próximo ao presidente e, por um instante acabou ficando ao lado dele, que não gostou muito e logo reclamou com a vice-governadora. Confira o vídeo abaixo: