Um dos secretários caiadistas mais atuantes, Ismael Alexandrino é dado como nome certo na eleição deste ano. O atual secretário de Saúde deve disputar mandato de deputado federal.
Veja abaixo trecho de matéria do Jornal Opção:
O secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, também deve seguir rumo ao União Brasil, para fortalecer a chapa. Com visibilidade por causa da pandemia de Covid-19 e também atuante na venda do Hospital do Servidor Público para sediar o Hospital da Criança e do Adolescente, o político foi o primeiro a ter um nome ventilado como possível substituto na SES – a superintendente de Vigilância em Saúde, Flúvia Amorim.
“Avaliarei com responsabilidade esta possibilidade no momento certo. Agora sou secretário de Saúde e estou 100% engajado em cuidar das pessoas, estruturar as Policlínicas, melhorar o atendimento dos hospitais, salvar vidas”, diz Alexandrino. “Não sou e nunca fui filiado a nenhuma sigla partidária. Todas as conversas que tive com o governador Ronaldo Caiado até agora foram no sentido de prover saúde de qualidade para todos. Estou focado nisso. Outras questões serão tratadas no tempo oportuno.”