O pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) reuniu mais de 500 pessoas, na última terça-feira (31), em um ato alusivo à pré-campanha de Ronaldo Caiado (UB) em Aparecida de Goiânia – onde Gustavo Mendanha (Patriota) foi prefeito.
Daniel afirma que a defesa do legado do pai dele, o ex-prefeito Maguito Vilela, será um dos temas mais importantes da campanha desse ano. Ele diz que a agenda no município será importante para ajudar a população a “separar o joio do trigo”, ou seja: mostrar que Mendanha “fez pouco ou quase nada” em cinco anos de mandato, depois de suceder Maguito. E que só foi reeleito porque Maguito deixou a prefeitura azeitada.
Ao longo da pré-campanha, Daniel vai realizar reuniões na maioria dos 535 bairros de Aparecida, de acordo com o núcleo de articulação política do grupo caiadista.
Acompanharam Daniel a secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, e de Administração, Bruno Magalhães, além do vereador Élio Bom Sucesso (MDB), de ex-vereadores e do ex-deputado federal Euler Morais.