Brasil, 02 de outubro de 2024
Siga Nossas Redes
Goiás

Marconi vai trabalhar para captar recursos e apoiar projetos da APAE Anápolis

Publicado em atualizado em 20/05/2022 às 10:39

Nesta terça-feira, dia 17, o ex-governador Marconi Perillo esteve em Anápolis, onde visitou a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), conheceu os trabalhos, as instalações e as demandas da entidade. Marconi também concedeu entrevistas à imprensa anapolina.

Na Apae Anápolis foi recebido pelo presidente, Vander Lúcio Barbosa e pela equipe técnica da instituição, que oferece serviços que beneficiam milhares de pessoas em Anápolis, no Estado de Goiás e região Centro-Oeste. A entidade recebeu, pela quinta vez, o reconhecimento nacional como uma das 100 melhores ONGs do Brasil, eleita como a melhor ONG de Goiás e, recentemente, conquistou o selo de habilitação da categoria CER IV, o que possibilitará a oferta de atendimento especializado aos pacientes com deficiência visual.

“Conheci as instalações da Apae Anápolis e os serviços ali oferecidos que contemplam milhares de pessoas. Percebi que necessitam de mais apoio e, também de recursos. E, assim como fiz com outras instituições, como a Santa Casa, vou intermediar e atuar, junto à Fundação CSN, para apoiar projetos de alta relevância social que irão beneficiar muito mais pessoas!”, destacou o ex-governador em seus perfis nas redes sociais.

Vander Lúcio agradeceu a presença do ex-governador e todo o apoio prestado e oferecido pelo tucano, desde quando era governador de Goiás. “O senhor, como governador, como senador e agora na iniciativa privada, sempre teve os olhos voltados para a APAE Anápolis. Por isso, estamos aqui hoje também para agradecer por essa atenção”, destacou.

Apoio
Marconi também lembrou que esteve por várias vezes na instituição e que, na chegada, se impressionou com o tamanho e a organização da estrutura. “Fico feliz de poder voltar aqui e, mais do que isso, torço e vou me empenhar para que possamos, efetivamente, trazer recursos para os projetos da instituição”, ressaltou. Durante a reunião, ressaltou que, independentemente de estar ocupando um cargo público, sempre atuou em favor de entidades beneficentes que atuam na área social.