Brasil, 02 de outubro de 2024
Siga Nossas Redes
Política

Presidente do PSDB de Goiânia defende Doria: “PSDB tem que ter hombridade”

Publicado em atualizado em 20/05/2022 às 10:39

A presidente do diretório do PSDB em Goiânia, vereadora Aava Santiago, afirma que pretende viajar a Brasília para conversar com colegas de partido e insistir na tese de que não se pode atropelar o resultado das prévias e descartar a pré-candidatura presidencial do ex-governador de São Paulo João Doria. Ela diz que o PSDB precisa ter “hombridade”.

“É muito difícil manter uma candidatura quando o processo interno está implodido. Quando a eleição passa, os partidos precisam ficar e repensar o Brasil. Eu não vou sair dessa trincheira. No começo, fui muito cobrada por ter me filiado ao PSDB. Agora, que eu assumi os desgastes do partido, permanecerei aqui. E me esforçarei para que o PSDB faça retomada como partido significativo. Defenderei o resultado das prévias”, afirma Aava.

Aava admite que não votou em Doria nas prévias, por entender que a postulação do ex-governador do Rio Grande do Sul seria mais interessante competitiva. No entanto, ela entende que a consulta interna foi legítima e que o resultado deve ser respeitado. “O PSDB sai muito pequeno, porque quando deu um gesto de refrigério, de renovação de suas práticas, ele não consegue sustentar isso”.